segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ok, pode xingar, pode dizer que eu sou uma preguiçosa, largada, etc... Mas primeiro olha essa foto. Olhou? Agora me diz se vc não largaria tudo na vida por uma coisinha furflles, apetitosa e gostosa como essa! Tricô? Que tricô?
Em 2011 o negócio foi gravidez, enjôo, engordar como uma vacona, consultas, enxoval... eu bem queria ter postado tudo aqui, mas procrastinação é meu nome do meio.
Resumão: janeiro de 2011 fui para a China (fotos em breve) conhecer e na volta descobri uma ligeira gravidez! Aí o resto do ano foi olhar minha barriga crescer, planejar, planejar...
Well, a gordinha está com 4 meses, completos hoje!!!! E com isso eu pretendo voltar aos poucos.
Beeeijos
Desculpa tá?

Um comentário:

  1. Olá Luciane:
    Desculpadíssima!
    Muito, muito linda sua garotinha made in China!
    Agora tem uma justificativa ainda melhor para deixar tudo de lado... é ver esta fofura crescer.

    Abraço,

    ResponderExcluir